Como fazer uma página de Facebook que venda

O Facebook é a rede social mais famosa da atualidade, com milhões de usuários em todo o mundo, e por isso é considerada também uma importante ferramenta para as empresas.  Quem sabe utilizar terá muito mais vantagem, tanto no marketing digital como também nas vendas.

A rede social não é mais só para publicar fotos ou compartilhar imagens, as empresas entraram nela para vender, quem está aderindo a esse novo estilo com certeza estará tendo muito retorno, pois o Facebook é gratuito, qualquer pessoa pode fazer um perfil ou uma página. É uma ferramenta barata e atinge milhões de usuários.

Hoje, o blog da Gráfica Cores traz quatro dicas importantes você desenvolver uma página de Facebook e vender mais cartão de visita, panfletos e materiais gráficos ou qualquer outro produto do seu empreendimento através desta ferramenta, vamos lá!

Layout da página

A primeira estratégia a se pensar é criar o layout da página agradável e que o público goste, por isso, aposte em um bom designer para fazer o trabalho, crie uma foto de perfil de acordo com a empresa, e a capa também, não se esqueça de colocar informações importantes para quem visitar, como telefone e endereço. Com isso quem entrar no perfil terá mais facilidade na hora de entrar em contato.

Faça a divulgação correta

A divulgação de uma página de Facebook deve ser feita de forma correta, faça essa divulgação na própria rede social, com fóruns, grupos e também em outras redes sociais, o ideal é atrair pessoas que se interessam pelo seu produto ou marca, que deem importância aos conteúdos que serão produzidos. 

Crie conteúdos úteis

A recomendação é que faça postagens diariamente, não é preciso muito texto, o ideal é produzir conteúdo próprio, diferenciados dos demais, imagens valorizam mais as postagens, os gifs também podem ser usados, e se couber à empresa pode usar o tom humorístico, sem fugir do foco principal.  

Aposte nos anúncios

O Facebook tem uma ferramenta fundamental para as empresas, os anúncios, que são campanhas pagas, e permitem que você abranja muito mais pessoas do que as que curtem a páginas. As curtidas na página são tão importantes quanto à venda, pois é dela que as pessoas começam a conhecer a empresa, por isso, não tenha medo em pagar para aumentar o número de seguidores da rede social, mas faça isso com as postagens que valem a pena.

 

Agora que você já sabe o que precisa para fazer uma página, o que está esperando para começar e vender mais? Explore o Facebook e veja como ele será benéfico para sua empresa. Faça venda, realize negócios através do Facebook conquiste novos clientes para seu empreendimento.

Como fazer uma página de Facebook que venda
5 (100%) 2 votes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *