Hoje no blog vamos ver alguns exemplos de divulgações em diferentes meios utilizando técnicas cartunescas ou vindas do universo dos quadrinhos. Acompanhe!

Você provavelmente já assistiu alguma propaganda com um personagem animado dividindo a tela com personagens de carne e osso, não? Como, por exemplo, são nas propagandas da Sucrilhos.

Ou então propagandas 100% animadas no estilo de desenhos, como nessa outra peça aqui, da Cheetos.

Bom, esses são casos de produtos voltados ao público jovem e até mesmo infantil, é mais fácil visualizar a relação, porém a verdade é que de alguns anos para cá a utilização de animações, desenhos e personagens dos quadrinhos se tornaram muito comuns ao vender produtos para adultos também.

E agora a pergunta que você pode fazer é como esse tipo de trabalho pode vir a influenciar o seu trabalho? Você não é um publicitário, mas você é um produto de conteúdo de divulgação. Então dá só uma olhada em nove peças entre cartões de visita e flyers, feitos com estilo mais cartunesco.

Veja se você não pode tirar uma boa ideia para o seu próximo trabalho.

sh_spiderman  illutrator-tutorials-12 ghcards com-n-graf-front cartoony-business-card cartc3a3o-de-visita-cartoon-brinquedos batmancard 432126_5424190_962601_image

E aí? Gostou? Alguma vez você fez algum trabalho nessa linha? Ficou satisfeito com o resultado? Conta pra gente!

Estilização Cartoon na Divulgação
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *