“Cara, crachá”!

Esse bordão ficou conhecido em todo o Brasil e não é à toa que a brincadeira ganhou o gosto de boa parte da população brasileira, afinal, o uso de crachás faz parte da rotina de inúmeros profissionais, não somente no Brasil, mas no mundo inteiro!

Quem nunca precisou utilizar um crachá durante uma visita a edifícios comerciais, empresas e faculdades? Ou até mesmo durante eventos empresariais, para facilitar o networking? Pois é. O uso desse pequeno impresso torna a identificação pessoal mais rápida e prática e, por isso o crachá está presente em lugares e situações diversas.

Confira agora algumas possibilidades de personalização gráfica do crachá em PVC para você oferecer aos seus clientes e ampliar as suas vendas! 😀

 

Crachá em PVC Tradicional

Crachá em PVC Tradicional l Gráfica Cores

O modelo de crachá tradicional é perfeito para aqueles clientes que precisam de várias unidades iguais de crachás para utilizar em palestras e congressos ou para entregar aos visitantes de uma empresa em um passeio pelo local de produção da fábrica, por exemplo.

Nesse modelo, é comum inserir o logo da empresa, a identificação do setor da fábrica e a palavra “visitante” no crachá, como na imagem acima.

 

Crachá em PVC com Dados Variáveis

Crachá em PVC com Dados Variáveis l Gráfica Cores

Você sabe o que é um crachá com dados variáveis?

O sistema de dados variáveis é muito útil para empresas de médio e grande porte dos mais variados segmentos, já que, devido à grande quantidade de colaboradores, a demanda por crachás é muito alta, e criar uma arte gráfica para cada colaborador pode se tornar uma tarefa demorada e cansativa.

Utilizando os dados variáveis, você pode produzir várias unidades de crachás com apenas uma arte gráfica, com informações (ex: nome, foto e setor) diferentes em cada crachá.

Você pode revender os crachás a empresas maiores otimizando seu tempo, já que não será preciso criar várias artes gráficas 😉

Leia também: Produtividade: 7 dicas rápidas para fazer mais em menos tempo!

 

Você, revendedor gráfico, que deseja investir cada vez mais em sua revenda gráfica, não deixe de levar para o seu negócio mais uma oportunidade de crescimento com os crachás personalizados!

Quer saber mais sobre algum modelo de crachá? Acesse agora mesmo o site da Gráfica Cores e fique por dentro dessa e muitas outras opções de materiais impressos !

Modelos de crachá em PVC para ampliar suas vendas
5 (99.05%) 21 votes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *